Lateral Gabriel Sales confirma contato com clube piauiense para disputa do Estadual 2022

 Lateral Gabriel Sales confirma contato com clube piauiense para disputa do Estadual 2022

Antes cotado como promessa de um dos clubes pernambucanos, o lateral Gabriel Sales não jogará mais o Campeonato Pernambucano deste ano. Cobiçado no mercado, um clube piauiense, ainda não foi divulgada a equipe, foi mais rápido e deverá anunciar em breve o atleta.

Prometendo ser um dos grandes destaques da edição 2022. Ainda sem informar o clube que defenderá em 2022, o anúncio deverá ser feito nesta semana, já que uma fonte segura informou ao PE News que o acerto está muito próximo de acontecer.

Com excelente potencial, Gabriel dispara como uma das promessas de revelação do Estadual deste ano. Rápido e habilidoso, o jogador pretende ser uma das revelações do estadual.

Historia

Aos 5 anos de idade foi para a escolinha do São Caetano-SP.

Em 2013, foi para o Grêmio-RS, onde passou um mês em avaliação e foi aprovado e passou um ano e meio em Porto Alegre-RS. Em 2015, voltou para São Paulo para disputar o Paulistão Sub-15 e no ano seguido foi transferido para o Guarani-SP, onde ficou por dois anos.

Em 2019, foi encaminhado para o Joinville-SC, aprovado novamente para o Sub-20 da equipe catarinense e encontra-se até os dias atuais, mas muito provavelmente jogará no Piauí em 2022, por uma equipe principal.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas