LBV abre posto de arrecadação para atender famílias vítimas das chuvas do Recife

 LBV abre posto de arrecadação para atender famílias vítimas das chuvas do Recife

LBV

Legião da Boa Vontade (LBV) abriu posto de arrecadação para receber doações que serão destinadas às famílias atingidas pelas chuvas das cidades da Região Metropolitana do Recife. Segundo a Defesa Civil, os temporais deixaram de mil famílias desalojadas e desabrigadas.
As doações arrecadadas pela Campanha LBV — SOS Calamidades serão entregues à Defesa Civil que fará o encaminhamento às famílias.
Os itens de primeira necessidade são:
– material de higiene pessoal e de limpeza;
– roupas
Os donativos podem ser entregues no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no Recife, Rua dos Coelhos, 219 — Coelhos — Tel.: (81) 3413.8601.
Além desta mobilização de arrecadação de itens para atender à necessidade imediata, a Legião da Boa Vontade, profundamente sensibilizada, ora por todas as vítimas envolvidas nessa tragédia, pedindo que Deus ampare e fortaleça a todos.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *