LBV promove campanha para arrecadar livros infantis

 LBV promove campanha para arrecadar livros infantis

Ação visa incentivar em crianças e adolescentes o hábito da leitura no mês comemorativo aos Dias Mundial e Nacional do Livro Infantil 

 

 

A Legião da Boa Vontade (LBV) mobiliza a população para doar livros de contos, poesias e histórias; revistas e gibis infantis novos ou usados que estejam em bom estado para serem doados a meninas e meninos de 6 a 15 anos atendidos no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição.  

 

A campanha ocorrerá durante o mês de abril, quando se comemora o Dia Internacional do Livro Infantil (2) e o Dia Nacional do Livro Infantil (18) e tem como objetivo incentivar o hábito da leitura e conscientizar as crianças e adolescentes sobre os benefícios que a prática proporciona. 

 

As doações podem ser feitas até o dia 30/04, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado na Rua dos Coelhos, 219, Coelhos, Recife/PE

 

Para outras informações ligue para o tel.: (81) 3413-8601. 

 

SERVIÇO: 

Ação: Campanha de arrecadação de livros infantis 

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV 

Endereço:  Rua dos Coelhos, 219, Coelhos, Recife/PE

Informações: (81) 3413-8601 | www.lbv.org 

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *