Liga de Basquete Feminino anuncia semifinais da LBF com Uninassau Basquete

Foto: Reprodução
A Liga de Basquete Feminino (LBF) anunciou nesta terça-feira (9) de manhã as datas e horários das duas semifinais da competição. Campinas, Sampaio, Santo André e Uninassau seguem na disputa pelo título nacional.
As pernambucanas do Uninassau seguem em busca do título e enfrentarão o atual campeão Campinas nas semifinais. Como terminou em melhor posição, o Campinas fará (se necessário) o terceiro jogo em casa.
Na outra semifinal terá as paulistas do Santo André contra as maranhenses do Sampaio
Campinas x Uninassau
- Jogo 1: sábado (dia 13), 16h, no Ginásio Wilson Campos, no Recife
- Jogo 2: quinta-feira (dia 18), 19h, no Ginásio das Paineiras, em Campinas
- Jogo 3: sábado (dia 20), 18h, no Ginásio das Paineiras, em Campinas
Santo André x Sampaio
- Jogo 1: quinta-feira (dia 11), 19h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André
- Jogo 2: segunda-feira (dia 15), 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luis
- Jogo 3 (se necessário): terça-feira (dia 16), 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luis
A fase semifinal é decidida em séries de até três jogos. Os dois classificados decidem o título em série melhor de cinco partidas, disputadas após os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O atual detentor do título nacional é Campinas, que também ostenta a melhor campanha da liga na atual temporada.