Maciel Flores realiza 1ª edição do Natal Solidário em evento beneficente

Evento será no Restaurante Sal & Brasa Jardins, com arrecadação de produtos de higiene para instituições de Pernambuco.

 Maciel Flores realiza 1ª edição do Natal Solidário em evento beneficente Evento será no Restaurante Sal & Brasa Jardins, com arrecadação de produtos de higiene para instituições de Pernambuco.

Foto: Peu Ricardo

O empresário e decorador Maciel Flores, promove nesta terça-feira, 10 de dezembro, a 1ª edição do Natal Solidário da Maciel Flores, no Restaurante Sal & Brasa Jardins, nas graças. O evento será beneficente e as instituições beneficiadas com doações de produtos de higiene pessoal serão a Apae Recife e a Associação Pernambucana de Portadores de Leucemia ( APPL).

Será um evento beneficente, uma noite linda, de muito brilho e homenagens, que reunirá a sociedade pernambucana, marcando a união de forças para ajudarmos a quem mais precisa”, destacou Maciel Flores.

Cada convidado deverá levar pelo Lemos um item de produto de higiene pessoal para as instituições.

Local : Restaurante Sal & Brasa
Horário : a partir das 19h

Céu Albuquerque

Jornalista, Escritora, Pesquisadora e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *