Mãe de Marília Mendonça revela que neto ainda não sabe que a cantora morreu

 Mãe de Marília Mendonça revela que neto ainda não sabe que a cantora morreu

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou que o neto, Léo, ainda não sabe da morte da cantora. Dona Ruth ainda contou que não teve “tempo de ter um luto” porque estava dedicada a resolver a questão da guarda do pequeno de um ano e 11 meses, que já foi resolvida: Leo terá a guarda compartilhada da avó e do pai, Murilo Huff.

“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, contou Ruth.

“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola… E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”‘, afirmou a mãe de Marília.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, finalizou ela.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *