MAIS DE DOIS MIL GARANHUENSES JÁ FORAM VACINADOS CONTRA A COVID-19

 MAIS DE DOIS MIL GARANHUENSES JÁ FORAM VACINADOS CONTRA A COVID-19

Até as últimas horas desta sexta-feira, 2.084 pessoas já tinham sido vacinadas em Garanhuns contra a Covid-19.

Processo de imunização no município, conduzido pela Secretaria de Saúde, atende neste primeiro momento os idosos e profissionais que trabalham em hospitais, UPAE e PSFs.

Ontem foram confirmados novos 52 casos de Covid na cidade, resultado de testes realizados nos últimos sete dias.

As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

O município registrou a recuperação de mais 79 pessoas após cumprir o período de isolamento e tratamento. Não apresentam mais sintomas da doença, por isso os médicos deram o diagnóstico de curados.

Garanhuns soma até o momento  5.865 pessoas contaminadas pelo coronavírus. Deste total, 109 pessoas vieram a óbito e 5597 estão recuperadas.

 

Roberto Almeida

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *