Marco Aurélio afirma que Geraldo Julio virou “chacota nacional” ao querer antecipar impostos durante pandemia

 Marco Aurélio afirma que Geraldo Julio virou “chacota nacional” ao querer antecipar impostos durante pandemia

Nesta terça-feira (31), durante a primeira reunião plenária por videoconferência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), criticou o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), pela forma que tem conduzido as ações municipais durante a pandemia do coronavírus, afirmando que o prefeito se tornou motivo de  “chacota nacional”, se referindo a críticas do apresentar Sikêra Jr e do jornalista do Estadão, José Nêumanne. 

“Na maior crise da história, Geraldo Julio mostrou que não tem amor ao recifense. Propondo antecipação de IPTU, colocando Guarda Municipal e CTTU em cima do povo, não teve cuidado nenhum com os nosso ‘velhinhos’, a campanha contra o h1n1 não teve vacinas suficientes, além de tratar de maneira insensível os nossos idosos, que foram obrigados a ficar em filas no sol e aglomerados”, criticou o parlamentar.  

Marco Aurélio lembra que no início da crise, desafiou Geraldo Julio a cortar sua “sanha” arrecadadora da Indústria da Multa. 

“Logo no início da quarentena, fiz uma proposta ao prefeito, para que cortasse as multas, e ao contrário disso, colocou blitz nas ruas junto com o governo do Estado, além de anunciar a  antecipação da arrecadação de impostos, como a cobrança do IPTU 2021”, disse Marco Aurélio. 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *