Marília Arraes e Solidariedade apoiam Mirella Almeida para prefeitura de Olinda

Ex-deputada destaca perfil jovem e experiência de gestão da pré-candidata durante anúncio de apoio.
 Marília Arraes e Solidariedade apoiam Mirella Almeida para prefeitura de Olinda

Foto: Lucas Tiné

Vice-presidente nacional e presidente estadual do Solidariedade, a ex-deputada Marília Arraes anunciou apoio do seu partido a Mirella Almeida, pré-candidata à prefeita de Olinda. A adesão foi comunicada na tarde da última quinta-feira (11), na Marim dos Caetés, em encontro com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Turismo e Inovação. “Essa é uma decisão coletiva. Escutamos as bases e a executiva municipal do partido, pensando num projeto de futuro. Mirella é mulher jovem e tem experiência de gestão e política se faz olhando para o futuro”, afirmou.

A boa avaliação da gestão, e a grande desenvoltura da secretária Mirella tem ampliado, dia após dia, o palanque da candidata do Professor Lupércio. Com a chegada do Solidariedade de Marília, já são onze partidos na base da candidata do PSD, que conta com ampla maioria também na Câmara Municipal, onde 12, dos 17 vereadores são da base.

Mirella afirma que a gestão vem imprimindo um ritmo forte e enfrentado os desafios que uma cidade como Olinda tem, com a realização de grandes obras, como a Nova Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, e a requalificação do Polo Econômico de Bairro Novo/Casa Caiada, além da pavimentação de mais de 300 ruas e a entrega de novas escolas. A pré-candidata comemorou o apoio.

Marília é um grande nome da política brasileira. É dela, por exemplo, a lei da dignidade menstrual, que instituiu o Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, e Olinda foi a primeira cidade do estado a distribuir absorventes nas escolas. Nós temos muito orgulho de fazer a diferença na vida de muita gente. Marília vai ajudar o futuro de Olinda e garantir que a gente siga em frente”, cravou.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *