Nos siga nas redes sociais

Shows

Matheus e Kauan celebram 10 anos de carreira na Praia do Paiva

Publicado

em

Créditos: DEZCARGA/Fotos Divulgação Caldi

Os irmãos comemoram uma década de sucesso gravando o 7º DVD da carreira, que leva o nome de Dez Anos Na Praia. No final da tarde desta quinta-feira  (9), a Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, recebeu cerca de 3 mil pessoas para acompanhar de perto a gravação do novo projeto audiovisual de Matheus e Kauan. 

Com uma mega estrutura e produção assinada pela própria dupla, um palco com decoração em tons de neon foi montado e deu vida a beira-mar pernambucana. Entoando sucessos consagrados como O Nosso Santo BateuDecide Aí e Vou Ter que Superar, a dupla também apresentou para o público diversas canções inéditas, como Litrão e Coração de Isca. “Essas duas canções sem dúvida são especiais e a gente acha que vão cair na boca do povo!

Nem a chuva, que caiu no começo da noite, conseguiu estragar a beleza do espetáculo que contou com a lua para tornar o cenário ainda mais belo. Os fãs também deram um show a parte, mostrando a empolgação em estar compartilhando com os ídolos mais um momento especial em meio a todos esses anos de trajetória. “Sensação de dever cumprido. A gente ta preparando esse DVD faz uns quatro meses e chegar aqui hoje e vê que deu tudo certo é muito especial”, revelou Kauan. 

Sobre a escolha da capital pernambucana para a gravação, os irmãos contaram que a ligação com a região e a vontade de realizar um projeto no local existe há um bom tempo. “A gente tinha o sonho de gravar aqui e eu acho que foi a hora certa, encaixou tudo certinho. Não tinha lugar melhor que Pernambuco”, afirmou Matheus. 

Com a proposta de contagiar o público que esteve presente no local, e também os que vão assistir de casa, o novo projeto é vibrante e cheio de energia, trazendo o clima do verão. Para a alegria dos fãs, antes mesmo do fim de janeiro, um EP com quatro faixas gravadas ontem, vai estar disponível nas plataformas digitais. O DVD completo, deverá chegar ao mercado entre março e abril pela Universal MUSIC, com parceria da Áudio Mix. 

Confira o nome das faixas que fizeram parte do repertório: 

1 – LITRÃO ( Matheus Aleixo/ Diego Silveira / De Angelo/ Rapha Lucas)

2 – Coração de isca – ( liberação com tico escritório Mek ( Single Hits )

3 – Paraguay ( Os Parazim )

4 – Então Toma ( Matheus Aleixo / Os Parazim )

5 – Ninguém Beija Ela ( Pijama ) ( Diego Silveira/ De Angelo/ Gabriel Agra / Rafa Borges/ Thalles Lessa)

6 – Saudade Inflamada ( Júnior Gomes/ Benicio Neto/ Ricardo Vismarck/ Ronael)

7 – Solteiros Também Amam (Matheus Aleixo/ Crystian Ribeiro/ Felipe Kef / Rodrigo Marco / Kaique Kef)

8 – Nem Doeu – ( Diego Silveira/ Marcolino/ Thales Lessa/ Gabriel Agra/ De Angelo)

9 – Solto Foguete – (Matheus Aleixo/ Denner Ferrari / Lucas Santos)

10 – Auge da Saudade ( Matheus Aleixo/ Breno Casagrande)

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *