Matheusinho decide com golaço e América-MG vence o Santa no Independência

 Matheusinho decide com golaço e América-MG vence o Santa no Independência

Se a torcida do América-MG já tinha um carinho especial pelo meia Matheusinho, vai passar a ter ainda mais depois desta terça-feira. Num jogo complicado contra o Santa Cruz, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem de 19 anos saiu do banco de reservas para garantir os três pontos para o Coelho. Os pernambucanos, que entraram em campo com uma postura bem defensiva, não criaram nenhum lance de perigo durante os 90 minutos.

 

Acabou a invencibilidade do técnico Adriano Teixeira, no comando do Santa Cruz, nesta sexta passagem como interino do clube. Depois de vencer o Ceará e empatar com o Internacional, o Tricolor caiu, nesta terça-feira, diante do América-MG. O treinador viu o time abaixo do que pode render e do que fez nas duas últimas partidas. Para Adriano, faltou criatividade aos jogadores e aos adversários.

– A gente sabia que ia ser difícil jogar na casa do América-MG. Nenhum dos times teve criatividade. Os dois tiveram marcação forte. Não conseguimos criar algo nítido. Foi um jogo muito parelho.

Para o treinador, o que fez o resultado sair do empate foi o mérito do meia Matheusinho, ao aproveitar o que, segundo ele, foi um dos poucos espaços dados pelo Santa, durante os 90 minutos.

– No fim eles acharam um espaço e fizeram o gol. Foi mérito de Matheusinho. Ele puxou a bola e bateu bem. Teve a felicidade na batida. Não foi um dia feliz para a gente. Saímos chateados com a derrota.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *