Meia Anderson Rosa, da Ferroviaria-SP, é procurado pelo Santa Cruz
A diretoria do Santa Cruz já se movimenta no mercado em busca de quatro reforços após a chegada do técnico Alexandre Gallo. E um dos nomes indicados pelo treinador foi o do meio-campo Anderson Rosa, da Ferroviária.
Sob contrato com o clube paulista até maio de 2022, o jogador de 28 anos precisa receber liberação para acertar com o Tricolor. A expectativa é que ele fique livre para chegar ao Arruda após o Paulistão, mas as partes tentam antecipar o acordo.
Canhoto, Anderson Rosa é jogador de articulação e trabalhou com Gallo no São Caetano, durante a temporada passada. Na campanha do título da Série A2 do Paulistão, ele participou de 19 jogos e marcou três gols. Contratado pela Ferroviária para a Série D, o armador é opção no banco nesta primeira fase da elite do Estadual.
Até o momento, o Santa Cruz trouxe 15 atletas para os desafios da temporada. Da lista, o goleiro Martín Rodríguez já se despediu do clube e nomes como Hebert, Augusto César e Quiñonez ainda não estrearam com a camisa coral.