Menina esmagada por muro do metrô do Recife deixa UTI

 Menina esmagada por muro do metrô do Recife deixa UTI

A menina Kemilly Kethelyn, de 8 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital da Restauração (HR), na manhã deste domingo (24). A criança foi esmagada por uma placa de concreto que integra o muro do metrô do Recife, no dia 16 de outubro.

A informação foi repassada pela assessoria do Hospital da Restauração. Com a alta da UTI, Kemilly ficará agora internada na enfermaria pediátrica do hospital, onde apresenta um estado de saúde estável e sem previsão de alta médica.

Na última quinta-feira (21), a menina foi extubada e reagiu bem aos tratamentos médicos e não respira mais com a ajuda de aparelhos.

O acidente com Kemilly aconteceu no sábado (16), enquanto ela participava de uma festa promovida pela ONG Mão Amiga em celebração ao Dia das Crianças, na Comunidade do Papelão, no bairro do Coque, área Central do Recife, onde a família da garota mora.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) é responsável pela placa que caiu em cima de Kemilly e afirmou, após o acidente, que realiza manutenção e vistoria constantes ao longo de toda a malha metroviária.

Já na última segunda-feira, o governo de Pernambuco entrou com uma notícia-crime contra a CBTU e acionou o Ministério Público para acompanhamento e apuração do caso. A Polícia Civil também está investigando o caso.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *