Mirabilandia tem venda antecipada de ingresso para evitar fila na bilheteria

A venda antecipada de ingressos para o público do parque de diversões Mirabilandia é uma forma de garantir o controle sobre a quantidade de frequentadores permitida pelo governo do Estado e, ao mesmo tempo, conforto e segurança, evitando a formação de filas nas bilheterias. Embora tenha um protocolo com normas de segurança sanitária sendo cumprida, com sinalização e distanciamento, como há um limite para a capacidade de público presente, quem compra antes sabe que vai conseguir aproveitar os seus momentos de lazer.
No site do parque e nas casas lotéricas (informando o número do convênio 20911489 e o identificador 121170) é possível comprar o ingresso por R$ 45, na promoção de meia entrada para todos. Nas lotéricas a venda é feita apenas em dinheiro. No site, pode ser usado o cartão de crédito.
Estão sendo vendidos ingressos para este final de semana (23 a 25) e também para o dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Nas bilheterias, o número de ingressos será limitado.
Para o acesso ao parque e a todos os brinquedos em funcionamento é obrigatório o uso de máscara, devendo respeitar o distanciamento marcado no chão, além de ter álcool para o púbico e ser feita sanitização dos equipamentos a cada uso. Além disso, há torneiros para lavagem das mãos. Estas são algumas medidas que protegem o público e os colaboradores.
Serviço:
Mirabilandia: aberto de sexta a domingo e feriados
Horário: das 14h às 20h
Passaporte: R$ 45 – meia-entrada temporária
Outras informações: (81) 3366.2000 | WhatsApp: (81) 99736.0159