Mirella Almeida se filia ao PSD em evento lotado no Colégio São Bento, em Olinda

 Mirella Almeida se filia ao PSD em evento lotado no Colégio São Bento, em Olinda

Foto: Divulgação

Com a quadra do Colégio São Bento lotada, a pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida, filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). O ato ocorreu no início da noite desta terça-feira (26) e contou com a presença do presidente estadual do partido, ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e do prefeito do município, Professor Lupércio, que também é correligionário.

A minha filiação, hoje, ao PSD é um grande passo para a nossa caminhada. Eu dizia que iria me filiar a um partido totalmente conectado com o nosso desejo de gerar mais empregos, fomentar cada vez mais a economia, trazer novos avanços para a saúde, segurança, educação e todas as áreas da nossa cidade. E eu posso dizer que fizemos a escolha certa“, comentou Mirella.

Mirella ainda foi enfática ao detalhar o trabalho que deseja realizar sendo prefeita de Olinda. “Esta pré-candidatura não é minha. Ela é de todos os olindenses. É dos empreendedores, das mães atípicas, das donas de casa, dos trabalhadores, dos jovens e adolescentes. Vamos chegar nas periferias e cuidar bem de cada canto da nossa cidade, fazendo as obras avançarem e os serviços melhorarem cada vez mais. É assim que Olinda vai seguir em frente“, afirmou.

Durante o ato, também ingressaram na legenda sete vereadores do município. Fazem parte da lista os parlamentares Felipe Nascimento, Mizael Prestanista, Flávio Nascimento, Everaldo Silva, Tonny Magalhães, Denise Almeida e Jesuíno Araújo. 

Além do prefeito e do ministro, nomes como o presidente estadual do União Brasil, Marcos Amaral, e a secretária nacional da Aquiculutra, Tereza Nelma, participaram da filiação de Mirella.

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *