Morre homem que teve mais de 80% do corpo queimado após acidente em uma casa de fogos no Agreste

 Morre homem que teve mais de 80% do corpo queimado após acidente em uma casa de fogos no Agreste

Imagem: Divulgação/WhatsApp

O homem que teve mais de 80% do corpo queimado após a explosão de uma casa de fogos de artifício na última quarta-feira (21) em Águas Belas, no agreste pernambucano, morreu nessa segunda-feira (26).

Relembre o caso:

A explosão aconteceu em uma casa de fogos de artifício na quarta-feira (21), no centro de Águas Belas, Agreste de Pernambuco e deixou um homem de 28 anos com mais de 80% do seu corpo queimado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estaria no local que explodiu, pois, ele trabalhava no processo de fabricação dos fogos. Enquanto ele trabalhava, uma caixa d’água caiu em cima do material explosivo causando a explosão que o deixou em chamas.

Ainda de acordo com informações da polícia, ele correu para fora de casa e foi socorrido por populares para o hospital local, e em seguida foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife.

A mãe da vítima, que não teve o nome revelado, informou à polícia que seu filho trabalhava com a fabricação de explosivos há aproximadamente 10 anos e sempre fabricou tudo sozinho. Após o acidente, 133 caixas de explosivos foram apreendidas.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Segundo informações da assessoria do HR, o homem teve mais de 80% do seu corpo queimado na explosão.

 

Por: Ada Silva

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *