Nagulha Sessions retorna ao Loa com discotecagem de vinil aos domingos

Coletivo Nagulha Lab traz seleção especial de discos e venda de LPs ao Loa Restô, no bairro das Graças.

 Nagulha Sessions retorna ao Loa com discotecagem de vinil aos domingos Coletivo Nagulha Lab traz seleção especial de discos e venda de LPs ao Loa Restô, no bairro das Graças.

Foto: Divulgação

Após uma passagem pela Galeria Joana Dàrc, este domingo (13 de abril), o coletivo Nagulha Lab (composto pelos DJs Marco da Lata e Van Pires) retorna com o projeto Nagulha Sessions nas tardes de domingo, a partir das 15h no Loa Restô (Graças), totalmente gratuito.

Além de DJs, Marco da Lata e Van Pires são colecionadores de vinil, pesquisadores e fazem o programa semanal Nagulha, na Rádio Universitária 99.9 FM. “Estamos sempre à serviço da música. Somos trabalhadores do som. Desde o garimpo à seleção do set, e é essa cultura do disco que vamos levar pro Loa.”, disse Marco da Lata.

Eles prometem tocar uma seleção especial de discos com seus acervos e também levarão exemplares que desapegaram de suas coleções para venda, além de fazer um convite pra quem quiser compartilhar seus discos: “Tragam seus discos pra gente ouvir juntos”, convida Marco.

“Juntando nossas coleções mais o acervo da Rádio Universitária – nossa fonte de inesgotável de pesquisa – estamos falando de 15 mil discos, nossa intenção é levar isso tudo na mente e além de tocar no Loa, a gente vai trocar muita idéia com quem tiver por lá “, promete Van Pires.

Aos amantes de disco de vinil é uma ótima pedida para matar a saudade de escutar um bolachão e até comprar um disco que falta em sua coleção.

CONHEÇA UM POUCO DOS INTEGRANTES

Marco da Lata, baiano, músico profissional, formado em História, em Rádio e TV e Produção Fonográfica, baixista da Banda Anjo Gabriel com dois LPs e um compacto lançado e prestes a lançar o terceiro albúm pelo selo Rozenbeat, criado pelos próprios integrantes do projeto Nagulha Sessions.

Van Pires, paulistano, jornalista, pesquisador e produtor musical, já lançou vários trabalhos de artistas de vários cantos do mundo, entre LP’s e singles, além de discos em vinil, entre eles o “Virada na Jiraya”, da pernambucana Flaira Ferro.

Crédito das fotos | Marco da Lata

Assessoria de Imprensa | Alberto Leonardo Feitoza

SERVIÇO

Nagulha Sessions

Dia – 13 de Abril (domingo)

Horário – 15h

Local –  Loa Restô (Rua Esmeraldino Bandeira, 68, Graças – Recife)

Entrada: Free

Maiores informações – 81 9. 9791-2789

Céu Albuquerque

Jornalista, Escritora, Pesquisadora e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *