NÃO FUI EU: Bispo de Garanhuns nega que tenha escrito carta em defesa do ex-presidente Lula; documento circulou na internet e até ex-senadora compartilhou
Uma carta atribuída ao bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, circula desde esta manhã na internet. O longo texto é uma defesa comovente ao ex-presidente Lula e foi compartilhada por centenas de internautas. Para se ter ideia do alcance do documento atribuído ao bispo de Garanhuns a carta foi compartilhada pela ex-senadora por Rondônia, Fátima Cleide. “Veja a carta de Dom Paulo Jackson, bispo de Garanhuns”, escreveu a aguerrida petista, após compartilhar o texto, agora sabido ser apócrifo, nas suas redes sociais.
A falsa carta também circulou por vários sites e blogs na internet e repercutiu bastante provocando uma resposta de Dom Jackson. “Fui surpreendido, nessa manhã, com um texto que está circulando na internet a mim atribuído. Gostaria de comunicar que não escrevi nenhum texto sobre o momento político atual. Obrigado”, escreveu Dom Paulo Jackson na página da Diocese de Garanhuns no Facebook.
Fonte: V&C
Edição: Geibson Almeida