Náutico e Luverdense na Arena de PE tem esquema de mobilidade

 Náutico e Luverdense na Arena de PE tem esquema de mobilidade

Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, recebe nesta sexta-feira (4) o jogo entre Náutico e Luverdense, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Marcada para às 20h30, a partida conta com um esquema especial de transporte e também reforço no policiamento.

Os torcedores que optarem por ir de transporte público podem pegar a Linha Centro do metrô e desembarcar na Estação Cosme e Damião, onde pegam a linha 047 – Cosme e Damião/Arena, que os deixará na Arena. A operação de ida ao estádio funciona entre 18h30 e 20h36.

O esquema para volta opera a partir das 22h30, com veículos disponíveis no lado de fora do estádio para levar os torcedores de volta ao terminal. Para ter acesso ao serviço, é preciso fazer a compra antecipada na estação. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 081 0158.

Segurança

A segurança extra da partida fica por conta de 193 policiais militares. A área interna do estádio vai contar com 63 PMs do Batalhão de Choque e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães). A área externa, vias de acesso e terminais de integração ficam a cargo de outros 130 policiais.

Quem tiver denúncias relacionadas a incidentes da partida, pode acionar a PM pelo WhatsApp do Torcedor, com mensagens para o telefone (81) 9 8906-9880.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *