Náutico vence o Salgueiro e assume a vice-liderança do Pernambucano 2022

 Náutico vence o Salgueiro e assume a vice-liderança do Pernambucano 2022

O Náutico, enfim, voltou a vencer. Com um gol de Robinho, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o Timbu bateu o Salgueiro por 1 a 0, nos Aflitos, na noite desta quarta-feira (2).

Com apenas cinco minutos, Jean Carlos cobrou escanteio, Richard Franco desviou e Robinho, livre de marcação, completou para o fundo das redes. Depois do gol, o Timbu diminuiu o ritmo e passou a ter mais dificuldade para armar as jogadas. O Salgueiro passou a ter mais posse de bola, sobretudo no campo de ataque. Na melhor chance, Robinho avançou, chutou e mandou a bola no travessão de Lucas Perri.

Com o resultado, o Náutico assumiu o segundo lugar do Campeonato Pernambucano, com os mesmos 13 pontos do Santa Cruz, mas levando vantagem no saldo de gols. O Salgueiro é o quarto, com 10 pontos conquistados.

Agora, o Timbú volta suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo (6), nos Aflitos, recebe o Sergipe, pela sétima rodada. No Pernambucano, o próximo compromisso será na quarta-feira (9), contra o Caruaru City. Na terça (8), o Salgueiro recebe o Sport, no Cornélio de Barros.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas