Neguinho da Beija-flor agita a semana pré-carnavalesca na zona norte do Recife

Grito de carnaval na Bomba do Hemetério terá ainda os grupos Terra e Elite em um domingo de pura folia.
 Neguinho da Beija-flor agita a semana pré-carnavalesca na zona norte do Recife

Foto: Divulgação

A semana pré-carnavalesca no Recife ganha um toque especial com a presença ilustre de Neguinho da Beija-flor. No domingo, 04 de fevereiro, a partir das 16h, o renomado sambista brasileiro promete agitar a quadra da Gigante do Samba, localizada no animado bairro da Bomba do Hemetério, na zona norte da capital pernambucana. O evento, que promete ser um autêntico grito de carnaval, conta também com as performances contagiantes dos grupos Terra e Elite.

Dono de voz potente e afinada, Neguinho estreou como puxador de samba no bloco Leão de Iguaçu, em 1970, transferindo-se para a Beija-Flor de Nilópolis em 1975. Lá criou o bordão “Olha a Beija-Flor aí, gente!”, e continua no cargo até hoje. Lançou o primeiro disco em 1980, ao qual seguiram-se outros, com sucessos como os sambas-enredo “Os Cinco Bailes da História do Rio” (Silas de Oliveira / Dona Ivone Lara / Bacalhau), “Aquarela Brasileira” (Silas de Oliveira), “Sonhar com Rei Da Leão” (de sua autoria) ou sambas-canção, como “Nervos de Aço” (Lupicínio Rodrigues). Outros êxitos são “Ângela” (Serginho Meriti / Alexandre), “Divina” (Alexandre), “Magali”, “Esmeralda” e “O Campeão”, sua composição de maior sucesso, cantada em estádios de futebol (“Domingo eu vou ao Maracanã / Vou torcer pro time que sou fã”).

O Gigante do Samba será palco desse encontro musical imperdível. Os ingressos em área única já estão disponíveis por R$40 reais, à venda na bilheteria digital. Prepare-se para uma tarde de muita animação, samba no pé e celebração antecipada do carnaval na zona norte do Recife.

Assista a o último lançamento do cantor: Neguinho da Beija Flor | Sorriso Negro (Neguinho da Beija Flor | Sorriso Negro (ONErpm Estudio) – YouTube)

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *