Neta de Carlos Alberto comenta término com ex-participante da “Fazenda”: “Ele é narcisista
Bruna Furlan de Nóbrega se pronunciou novamente sobre a separação de Guilherme Vieira, ex-participante de “A Fazenda”. A influenciadora, neta do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, declarou em seu TikTok no último fim de semana que não pretende mais abordar o tema publicamente, após uma série de comentários nas redes sociais. “Esse homem já me viu em momentos de vulnerabilidade. Agora, ao menos, quero me sentir bem e confiante”, afirmou.
O término do relacionamento ocorreu durante o tratamento de Bruna contra câncer de mama. Ela mencionou que essa fase difícil intensificou a dor da separação, especialmente pela avalanche de mensagens e críticas que começou a receber online.
Veja as fotos
Leia Também
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relata alívio após retirar mamas
Em remissão, neta de Carlos Alberto de Nóbrega passa por cirurgia de 8 horas
Aos 24 anos, neta de Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticada com câncer de mama
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega mostra cicatriz: “Marcas do processo”
Adicionalmente, Bruna revelou ter recebido mensagens diretas de mulheres relatando supostas traições ligadas a Guilherme. Antes disso, ela já havia publicado um vídeo nas redes sociais se preparando para encerrar o relacionamento e citou como razões para a separação a falta de cuidado, empatia e as infidelidades.
Guilherme Vieira também se manifestou sobre o fim do namoro. O ator, conhecido por suas atuações em novelas como Chiquititas e Carrossel, além da participação na edição mais recente do reality show “A Fazenda”, reconheceu ter cometido erros em um comunicado. No entanto, ele destacou que nem todas as acusações feitas contra ele refletem sua versão dos acontecimentos.
Em sua declaração, Guilherme admitiu que a principal falha foi a falta de transparência sobre seus sentimentos e incertezas em relação ao relacionamento. Ele acrescentou que essa ausência de clareza levou a interpretações variadas e causou sofrimento.
Por sua parte, Bruna enfatizou que já sofreu desgaste suficiente com toda a situação e pediu para que o assunto seja encerrado publicamente.



