No Sport, Pedro Castro comenta transformação rápida na carreira

 No Sport, Pedro Castro comenta transformação rápida na carreira

Pedro Castro não quis comentar muito sobre sua passagem pelo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Há um ano, meia era apresentado no Tombense-MG, que hoje disputa a Série C; agora, vai atuar segunda Série A consecutiva, desta vez com a camisa leonina

Há um ano, Pedro Castro se apresentava como o novo reforço do Tombense-MG para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele, que vinha do Botafogo-PB, fez 15 jogos, marcou quatro gols no Estadual e se transferiu para o Avaí. Hoje no Sport, vai disputar a sua segunda Série A consecutiva.

– Mudou muita coisa na minha vida. Em 2015 eu ainda pertencia ao Santos e meu contrato terminou no final de 2016. E aí eu fui para o Botafogo-PB. Depois fui para o Tombense-MG, onde disputei o Campeonato Mineiro. Depois fui para o Avaí. Quando eu fiquei sabendo que o Sport estava interessado, fiquei muito feliz, minha família também e eu agradeço ao clube por ter confiado em mim.

Antes de ir para o Botafogo-PB, Pedro Castro atuou no Santa Cruz. Em 2015, fez parte do elenco que foi campeão pernambucano, mas foi pouco utilizado, participando apenas de dez jogos. Sobre sua passagem no Arruda, não se alongou.

Pedro Castro não quis comentar muito sobre sua passagem pelo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

– Eu passei lá. Mas hoje eu estou em um outro momento da minha vida. De lá para cá, aconteceu muita coisa e eu evoluí muito dentro e fora de campo. E estou aqui pelo que fiz no Avaí. Eu já acompanhava o Sport antes e meus amigos que fiz no Santos, como Durval e André, me falaram da grandeza do clube.

Fonte:ge

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *