NOTA DE REPÚDIO: Empresa communik destrata profissionais da imprensa na comunicação do credenciamento para o Galo da Madrugada

O amadorismo da empresa Communik é o assunto mais comentado nas redes sociais em Pernambuco desde ontem. Tudo por conta da comunicação desrespeitosa com os profissionais de imprensa que a empresa emitiu sobre a cobertura, do próximo sábado, no Camarote do Galo, durante o desfile do maior bloco de rua do mundo.
Seria cômico se não fosse trágico. Não entendemos um tratamento tão amador e desrespeitoso. A forma como eles se reportaram , desconsideram totalmente a importância do trabalho da imprensa, que é fundamental para o bloco. A diretoria do Galo, que sempre foi atenciosa e respeitosa com os jornalistas, deveria rever esse destrato.
O Portal Pe News repudia a forma do tratamento da empresa Communik para com a imprensa pernambucana. Por conta dessa atitude da empresa, a diretoria do Pe News enviou mensagem para os assessores agradecendo o credenciamento e cancelando a cobertura no camarote do galo da madrugada.