Novo Rumo Político: Vereador Felipe Alecrim Oficializa Filiação ao Partido Novo em Pernambuco

Tecio Teles, pré-candidato à Prefeitura do Recife, destaca importância da adesão para as eleições municipais.
 Novo Rumo Político: Vereador Felipe Alecrim Oficializa Filiação ao Partido Novo em Pernambuco

Tecio Teles e Felipe Alecrim

Sob a liderança do pré-candidato à Prefeitura do Recife, Tecio Teles, o Partido Novo de Pernambuco oficializou, na última quinta-feira (7), a filiação do Vereador do Recife, Felipe Alecrim. O ato oficial ocorreu na Sede do Partido, no bairro do Recife Antigo.

Na ocasião, Teles ressaltou a relevância da adesão de Alecrim para o fortalecimento da legenda no cenário eleitoral da capital pernambucana.  “Felipe traz consigo toda a sua experiência política e a atuação como Vereador de oposição combativo. Sua filiação contribuirá para fortalecer a presença e influência do partido nas eleições municipais, além de atrair novos eleitores e simpatizantes, ampliando nossa base de apoio e consolidando nossa posição no cenário político local“, afirmou Tecio Teles.

Felipe Alecrim, católico, ministro extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística, graduado em Gestão Pública, casado e pai de dois filhos. Reconhecido por sua atuação destacada como vereador de oposição, Felipe foi eleito na sua primeira disputa eleitoral em 2020 e desde então, na Câmara de Vereadores do Recife, apresentou mais de três mil requerimentos em prol do aprimoramento dos serviços públicos e manutenção em diversos setores. Felipe é o terceiro vice-presidente do biênio 2023/2024, na Câmara; é o presidente da Comissão de Políticas Públicas da Juventude e membro efetivo da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

O Vereador comentou que a sua missão no Partido é reforçar a presença do Novo em Recife. “É com muita alegria e disposição de servir cada vez mais que eu me filio ao Partido Novo. A busca constante por eficiência e o zelo com a coisa pública que move o Partido e seus filiados me fizeram ter o desejo de participar deste time, que tem princípios e valores bem definidos. Chego com o propósito de fazer parte do Partido que mais cresce no Brasil e que tem metas audaciosas à curtíssimo prazo para Recife e Pernambuco. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito para ampliar o quadro de filiados e mandatários em vários municípios do nosso Estado. Agradeço demais a Tecio Teles e ao Partido Novo pela acolhida e pela confiança depositada em nosso mandato. Vamos seguir juntos, fazendo da Política um dom de servir!”, comentou Felipe Alecrim.

Além da candidatura do vereador Felipe Alecrim no Recife, o Partido Novo está passando por um processo de expansão em todo o Estado de Pernambuco. Nas eleições municipais, a expectativa é que o Partido apresente candidatos em várias cidades, visando a conquista de mandatos em diferentes regiões. No Recife, a projeção é de eleger de 2 a 3 vereadores, fortalecendo ainda mais a presença e representatividade do Partido Novo no cenário político local. Este movimento faz parte da estratégia do partido para contribuir efetivamente com mudanças positivas e inovação na gestão pública.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *