O cantor Peruano ex Cavaleiros do Forró se apresenta em Recife

 O cantor Peruano ex Cavaleiros do Forró se apresenta em Recife

Peruano

Após 5 anos a frente da banda o artista volta ao Recife para a primeira apresentação em carreira solo

 

    Nesse sábado (27) o cantor Peruano, que esteve a cinco anos à frente da banda Cavaleiros do Forró se apresenta pela primeira vez na lounge music em Piedade.
          Em carreira solo desde Julho de 2018, o cantor cujo nome de batismo é Israel Barbosa, teve a tarefa de modernizar a banda  Cavaleiros do Forró após a saída dos vocalistas originais no ano de 2013.
        Com o dever cumprido, partiu para a nova experiência em continuar fazendo o trabalho pelo Brasil. O cantor é um dos principais nomes do chamado forró ostentação no mercado da música.
          Alguns sucessos ficaram eternizados no jeito irreverente e simpático do cantor, entre os sucessos do cantor Peruano estão na boca do público  “Gelo na Balada”, “Vai correndo atrás” , “Dor de cotovelo” e “Roça-roça”, além de suas músicas atuais de trabalho na carreira solo “Garçonete” e “Dia Nacional da Saudade”.  
           Ainda na banda cavaleiros do forró, Peruano foi convidado pela banda  Pernambucana sedutora para gravar o clipe da música “ Você Mente”.   Em única apresentação no Recife, o artista promete balançar  com repertório exclusivo e novidades que o público pode conferir  na lounge music. Na mesma noite ainda se apresentam os cantores Pegador e o Mc Japão.
 
 
Manuela Alves
 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *