O cantor sertanejo Alessandro Maia realiza shows em Recife

 O cantor  sertanejo Alessandro Maia realiza shows em Recife

Alessandro Maia

 Aos 19 anos de idade o cantor já foi finalista do reality musical  x- factor e fez participações em shows de grandes nomes do  sertanejo
 Nesse sábado (16) o cantor Sertanejo Alessandro Maia é uma das atrações no projeto made in Goiana que acontece Villarena.
            O artista que é Natural do Paraná, morava em São Paulo e veio para o Nordeste seguir sua carreira , o cantor se  destaca pela musicalidade e potencial vocal. Com apenas  19 anos de idade o sertanejo já se apresentou ao lado de  Jorge e Matheus , Gabriel Diniz, Leonardo e Mateus & Kauan.
           Alessandro é apaixonado pelo Nordeste e já participou de eventos em Pernambuco que engradecem profissionalmente o currículo do cantor entre eles o galo da madrugada, São João de limoeiro , São João de Petrolina   e Olinda beer.
              O cantor está lançando o novo CD que traz 12 músicas autorais incluindo “ Minha metade, Daqui para sempre e Lavou tá nova” .  O artista já participou de reality show musicais e foi finalista do X-factor Brasil. As diversas etapas do artista que  segue encantando por onde passa e se diz satisfeito pelo momento em que está vivendo artisticamente, Alessandro acredita na boa música sempre“ Não é fácil viver de música, mas me sinto um privilegiado em cantar para o público”.
            Eu Sei que ainda sou muito novo e tenho uma estrada pela frente, mas todos os dias o que preciso é tentar alcançar o meu crescimento. Estou muito feliz em mais uma vez estar realizando shows no Nordeste  nem se fala que considero a minha nova casa.
           Estou trazendo novidades para o show e espero que todos curtam o meu som. Quero voltar mais vezes e quem sabe gravar com algum artista daqui, talvez fazer uma mistura com o forró e sertanejo  que é forte e para mim que estou chegando, preciso buscar parcerias. O Nordeste  tem um atrativo muito forte que é a multiculturalidade e que talvez nenhum outro estado do Brasil tenha”. O trabalho do artista está disponível em todas as plataformas digitais.

 
Serviços:
Made in Goiana
Local: Villarena
Atrações: Alessandro Maia/ Netto
Data: 16 de Junho
Endereço: Rua Jonatas de Vasconcelos, n 81- Boa Viagem
Informações: 9.9995-3580
Ingressos: R$60,00 Homem e R$40,00 Mulher
 
Por Manuela Alves/ Assessora de Imprensa
Edição:Robson Ouro Preto

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *