O forró não sai da moda e bandas surgem a cada ano

 O forró não sai da moda e bandas surgem a cada ano

No interior de Pernambuco não poderia ser diferente com a banda forró na moda que está conquistando os lugares por onde tem realizados shows.
O forró não sai da moda, quem nunca ouviu essa expressão tipicamente nordestina? A banda Forró na moda da cidade de águas belas no interior de Pernambuco, sabe e entendeu essa frase. Com apenas 1 ano de carreira, o grupo está conquistando o espaço entre os forrozeiros.
No repertório, os sucessos atualizados e que o público gosta de cantar e se divertir além das músicas da banda que já estão na boca do povo entre elas o hit “ fui tô largado” que está ganhando várias regiões do nordeste. Nos vocais, os cantores Beto Bandoleiro que tem experiência por ter uma trajetória incluindo a passagem pela banda de forró Mulheres Perdidas e o cantor Luan Mel que juntos realizam um super show para toda a nação forrozeira que curtem um excelente show de forró.
O grupo está ganhando o mercado musical de todo o Nordeste, levando uma estrutura de trabalho que reúne cerca de de 25 profissionais entre músicos, bailarinas e produção envolvidos e comprometidos com a empresa. Com a entrada de muitos artistas, ser diferencial na hora de levar o espetáculo ao público com o máximo de qualidade tem sido um dos principais fatores para largar na frente pela corrida do sucesso.

O cantor Beto Bandoleiro sabe o quanto é difícil em meio as diversas bandas que surgem “ hoje ser artista é bem diferente de há 10 anos atrás onde tínhamos menos recursos para divulgação e mesmo assim tinha um público para cada banda e todo mundo ganhava por trabalhar praticamente da mesma forma. Esse quadro mudou muito e saímos da zona de conforto para podemos assim falar e se adaptar a um novo mundo musical. Alguns  artistas como o próprio   Wesley Safadão   acabou influenciando e mostrando uma nova forma de trabalho. Toda essa mudança foi importante para o nosso crescimento de uma forma geral. Lembrando que tudo foi para melhor. Ou o artista trabalha ou não tem como acompanhar”.  A banda já tem apresentações agendadas para o são João no interior de Pernambuco e em algumas cidades como Maceió e Bahia.
Por Manuela Alves/ Assessora de Imprensa
Edição/ Robson Ouro Preto

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *