“O público não suportou ver o sanfoneiro Gilson tocando desafinado e lhe recepcionou com vaias” , diz Esteves Jacinto

 “O público não suportou ver o sanfoneiro Gilson tocando desafinado e lhe recepcionou com vaias” , diz Esteves Jacinto
O cantor evangélico e nome apresentado pelo PRTB para concorrer ao governo de Pernambuco, também fez críticas aos pré-candidatos que estão curtindo festas juninas diante da tragédia das chuvas no estado.

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PRTB , Esteves Jacinto, comentou a apresentação do ex-ministro Gilson Machado no palco principal do São João de Caruaru, na quinta-feira, 23 de junho. Esteves ironizou o fato de Gilson desafinar durante a apresentação de sua banda, Forró da Brucelose, e ser recepcionado pelo público sob vaias.

“O público não suportou ver o sanfoneiro Gilson tocando desafinado e lhe recepcionou com vaias. Mesmo diante das chuvas que caiu, deixando as pessoas sem nada e passado necessidade, ele foi se apresentar de forma vergonhosa, desafinada e dando as costas para a principal necessidade do povo”, disse Esteves.

O pré-candidato pelo PRTB criticou em suas redes sociais ainda que em plena chuva e após 130 mortes e milhares de pernambucanos desabrigados, os demais pré-candidatos ao executivo estadual estão nos festejos juninos, demostrando desprezo as vítimas: “A elite política celebra a desgraça e agonia do povo”.

“Viva os pastores, viva os padres, viva as pessoas de bom coração que nesse momento estão cuidando das pessoas que ainda estão desabrigadas, outras que foram expulsas dos abrigos. Essas pessoas estão passando fome, estão passando necessidade e os candidatos ao Governo de Pernambuco estão dançando forró, estão indo pra Caruaru brincar”, desabafou Esteves Jacinto.

O pré-candidato do PRTB fez críticas a Danilo Cabral (PSB), Paulo Câmara (PSB) e Anderson Ferreira (PL), por preferirem dançar ao som dos artistas sulistas no “forró” de Caruaru, ao som de Simone e Simaria, Luan Santana.

“População de Cavaleiro, Monte Verde e Recife geme, mas os principais pré-candidatos festejam, buscam votos, a segurança da população é um detalhe, não uma prioridade”, falou. “Acorda Pernambuco, essa elite suga, se alimentam-se da desgraça. Enquanto isso, a gente trabalha buscando alternativas para Pernambuco,” completou.

Esteves participou de uma reunião na quarta feira, 22 de junho, em plena chuva, com a pré-candidata ao senado, Viviane Trindande, e pré-candidatos a federal buscando alternativas, além de estar em alerta para apoiar as pessoas que estão precisando de ajuda neste momento.

robsonouropreto

Related post