Obra da Compesa interdita trecho de rua e faixas de avenida na Zona Sul do Recife

 Obra da Compesa interdita trecho de rua e faixas de avenida na Zona Sul do Recife

A partir das 22h desta segunda (27), fica bloqueada a Rua Francisco da Cunha, no trecho entre a Rua Maria Carolina e a Avenida Antônio Falcão, além das duas faixas da direita desta última via. Previsão é que o serviço termine na terça (28).

Uma obra emergencial em uma rede coletora de esgoto no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, interdita a Rua Francisco da Cunha no trecho localizado entre a Rua Maria Carolina e a Avenida Antônio Falcão, além das duas faixas da direita desta última via. Os bloqueios acontecem a partir das 22h desta segunda-feira (27), de acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Por meio de nota, a Compesa informou que “foi identificado um trecho danificado de uma tubulação que precisará ser substituída para evitar interferências na operação do sistema de esgoto que atende essa área”. A obra consiste na substituição de mais de três metros da rede coletora, que possui 200 milímetros de diâmetro e está a dois metros e meio de profundidade.

Durante a interdição, os veículos devem desviar pela Rua Júlio Ferreira de Melo. A previsão é que o serviço seja concluído até terça-feira (28).

EDIÇÃO: ROBSON OURO PRETO

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *