Nos siga nas redes sociais

Cultura

Oficina do Artesão em Petrolina amplia horário de funcionamento

Horário

Publicado

em

A Oficina do Artesão Mestre Quincas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, retomou as atividades após oito meses e volta com novidade. Durante a semana, de segunda a sábado, o espaço segue aberto das das 8h às 17h. No domingo, o espaço também passa a funcionar das 8h às 17h.

Por conta da pandemia, o uso de máscaras é obrigatório e está sendo disponibilizado álcool 70% na portaria, além de placas orientando o distanciamento correto entre as pessoas. Todos devem seguir os protocolos de higiene e proteção individual para reduzir o risco de contágio do coronavírus.

Segundo a prefeitura, foram investidos cerca de R$ 941 mil na reforma da Oficina. O equipamento cultural foi redesenhado para garantir mais espaço tanto para os artistas quanto para os visitantes. Foram requalificados cinco ateliês temáticos (madeira, pedra, barro, esculturas e tecidos) e também foi construída uma sala multiuso para cursos, capacitações e fomento a novos artistas.

A Oficina está localizada na Avenida Cardoso de Sá, s/n, Vila Eduardo, nas proximidades do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército.

Da redação do PE News com informações do G1 Pernambuco

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop