Oposição se reúne com Ricardo Liberato para discutir eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal Vereadores eleitos debatem propostas e valorização dos parlamentares na nova legislatura.
Vereadores eleitos debatem propostas e valorização dos parlamentares na nova legislatura.

Foto: Divulgação
Na noite da última terça-feira (22), os vereadores eleitos Mano do Som (PDT), Fagner Fernandes (PDT), Edilson do MST (PT), Tafarel (PDT), Gil Boninho (PSB) e o Delegado Lessa (Republicanos), que participou de forma virtual, reuniram-se com o vereador Ricardo Liberato (PSDB) para discutir a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Durante a reunião, Ricardo Liberato apresentou sua experiência no Legislativo e suas propostas para ocupar o cargo de presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio no primeiro biênio da próxima legislatura. O bloco de oposição enfatizou a importância da valorização de todos os vereadores e da transparência na condução dos trabalhos.
Conforme informações dos participantes, Ricardo se comprometeu a apresentar ao prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) sua proposta e a debater com os vereadores eleitos a composição da nova Mesa Diretora.