Pablo leva a “Budega do Pablo” ao Classic Hall com Conde Só Brega e Zezo Show acontece neste sábado (12), no Recife, e reúne três grandes nomes da música romântica nordestina em uma noite de arrocha, brega e sofrência
Show acontece neste sábado (12), no Recife, e reúne três grandes nomes da música romântica nordestina em uma noite de arrocha, brega e sofrência
O Classic Hall recebe, neste sábado (12), a partir das 20h, a Budega do Pablo, projeto comandado pelo cantor Pablo, um dos principais nomes do arrocha e da música romântica brasileira. A noite contará ainda com shows de Conde Só Brega e Zezo, reunindo três artistas de forte identificação com o público nordestino em uma programação marcada por sucessos, romantismo e sofrência. Os últimos ingressos estão à venda na bilheteria do Classic Hall e no Bilheteria Digital.
Pablo chega ao Recife com um repertório que revisita diferentes momentos da carreira e reúne músicas que ajudaram a consolidar seu nome nacionalmente. Conhecido pela interpretação marcante e pelas letras sobre amor e desilusão, o artista promete transformar o Classic Hall em uma grande “budega”, conceito que dá nome ao projeto e aproxima ainda mais o cantor dos fãs.
A programação também destaca Conde Só Brega, representante de uma geração que ajudou a fortalecer o brega romântico no Nordeste. Com repertório conhecido pelo público e canções que atravessaram diferentes fases do gênero, o cantor leva ao palco um show marcado pela nostalgia e pela participação dos fãs.
Já Zezo, um dos nomes mais tradicionais da música romântica nordestina, completa a noite com sucessos que misturam seresta, brega e canções apaixonadas. Dono de uma trajetória consolidada e de uma voz facilmente reconhecida pelo público, o artista promete um repertório de clássicos que fazem parte da memória afetiva de diferentes gerações.