Padre Reginaldo Manzotti traz o maior evento católico do Brasil de volta ao Recife

 Padre Reginaldo Manzotti traz o maior evento católico do Brasil de volta ao Recife

Padre Manzotti – Foto: Washington Possato

O maior evento católico do Brasil, “Evangelizar É Preciso – Padre Reginaldo Manzotti”, retorna ao Recife após 5 anos. Padre Manzotti comanda a sétima edição do evento no dia 27 de abril, sábado, na Praia do Pina, a partir do meio-dia, com o tema: “Reveste-me da Armadura de Deus” e o lema “O Senhor é meu socorro, e nada tenho que temer!” (Hb 13,6). 

O evento que faz parte do calendário oficial do município é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, Comunidade Obra de Maria, Arquidiocese de Olinda e Recife e Prefeitura do Recife. Em breve, a programação completa estará disponível na página do evento, junto do formulário para pedidos de orações que devem ser levados no dia do evento.  

“Meu coração se alegra ao retornar ao Recife, depois de 5 anos. Sempre é emocionante e comovente encontrar o povo pernambucano com sua alegria e fé contagiantes. Estou ansioso e feliz em mais uma vez estar em nossa Veneza brasileira, o amado Recife”. Diz Padre Reginaldo.

Sobre o Evangelizar É Preciso

Todos os anos, por onde o evento passa, motiva fiéis da região e de outros estados a comparecerem e vivenciarem esse momento de fé. Além disso, movimenta a cidade sede nas áreas religiosa e cultural, e fortalece a economia e turismo local. Em 27 edições por todo o Brasil, o Padre Reginaldo Manzotti arrasta multidões e renova a fé e a esperança do povo.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti 

Youtube: youtube.com/PadreManzotti   

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Tiktok: @Pe.Manzotti

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *