Pai e namorada de Gabriel Diniz fazem live para tranquilizar os fãs

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, tranquilizou os fãs do cantor, na madrugada deste sábado (1), durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele apareceu ao lado de Karoline Calheiros, a namorada de GD, para dizer que a família está encarando o luto. “Galera, estou passando para dizer que estou bem, a Karol está bem, Helena está bem e Ana está se recuperando melhor. Está bem melhor mesmo. A gente não tem entrado nas redes sociais porque a gente não tem tempo mesmo. Tem muita coisa para fazer. Estava muito ocupado esses dias, cheio de responsabilidades”, iniciou Cizinato.
“Quero deixar claro para vocês o seguinte, que eu não estou sofrendo tanto. Acho que estou sofrendo uns 30% do que um pai deveria sofrer. Mas como eu sei que o Gabriel era diferente, um cara forte. Como eu sei o que ele veio fazer aqui, ele já resolveu. O que ele veio fazer aqui está resolvido. Isso me alegra, porque eu sei que ele fez bem feito. Um cara alegre, feliz, que botou açúcar na vida de todo mundo. Como é que eu posso reclamar de Deus, se eu tive a oportunidade de conviver 28 anos com ele?”, afirmou o pai do artista.
Homenagem
A missa de sétimo dia em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo, acontece na tarde deste domingo (2), na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, a sede da Arquidiocese da Paraíba, no centro de João Pessoa. A cerimônia será aberta ao público.