Para 2021, plano de expansão da Chocolateria Brasileira prioriza Região Norte do Brasil

 Para 2021, plano de expansão da Chocolateria Brasileira prioriza Região Norte do Brasil

Divulgação

Durante todo ano de 2020, a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, fez diversas adaptações para driblar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Desde a  implantação, em tempo recorde, de um e-commerce próprio que passou a atender todo o Brasil até a reconfiguração do plano de expansão, no qual priorizou a abertura de novas unidades em ruas e avenidas ao invés de shoppings centers. Todo esse esforço garantiu à rede manter ativa sua atuação, além de entrar em regiões que ainda não atuava, como nos estados do Pará e Rondônia.

Para 2021, com uma estratégia de crescimento em espiral, baseada em estudo de mercado que apontou as regiões com menor concorrência e grande potencial, a franqueadora vai priorizar sua expansão para a Região Norte do país. “No final do ano passado, chegamos à Castanhal no Pará e em Rolim de Moura, em Rondônia, tivemos um grande sucesso e decidimos fazer um planejamento bem detalhado para aumentar nossa presença nessa parte do país”, explica Cintia Pitta, gerente de franquias. De acordo com ela, a meta é abrir mais 12 lojas até o final do ano.

Atualmente, com 22 lojas, a Chocolateria Brasileira possui dois modelos de negócios: loja e quiosque com cafeteria, o investimento inicial é de R$ 170 mil e R$ 122 mil, respectivamente. A franqueadora faz todo acompanhamento da implantação de cada loja, prestando todo apoio ao franqueado, o que resulta em menores custos e ganho em escala.

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2013, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Desde 2015 operando no sistema de franchising através de modelos em formatos de lojas e quiosques com cafeteria, a franqueadora possui unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Rondônia, além do Distrito Federal. A marca também atende todo Brasil por meio de e-commerce. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *