Para preservar o Arruda, Santa enfrenta o Figueirense na Arena de Pernambuco

 Para preservar o Arruda, Santa enfrenta o Figueirense na Arena de Pernambuco

No jogo do Santa Cruz contra o Internacional no último sábado, um fato que chamou a atenção foi o estado do gramado do Arruda que, por conta das fortes chuvas que caíram no Recife nos últimos dias, estava muito castigado. Os jogadores das duas equipes reclamaram da condição e, por isso, o clube coral acertou para mandar o seu próximo duelo, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Arena.

Além da mudança do local, o jogo do Santa Cruz contra o Figueirense mudou também de horário. Ele estava marcado para acontecer às 16h30, mas agora a bola vai rolar às 19h.

Esta é a terceira mudança da partida, que antes estava marcada para acontecer na sexta-feira, no Arruda, e depois foi remarcada para às 19h do sábado. Por um pedido do Santa, foi antecipada para às 16h30, ma agora volta para o horário inicial da data.

O jogo contra o Figueirense deve ser apenas o primeiro que o Santa Cruz vai fazer na Arena de Pernambuco nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O clube e o Governo de Pernambuco negociam para que outras partidas aconteçam lá, mas ainda não existe nenhum contrato assinado.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *