Parque da Jaqueira: o mais belo do Recife

 Parque da Jaqueira: o mais belo do Recife

Foto: Divulgação

O Parque da Jaqueira está localizado no bairro homônimo, na Zona Norte do Recife. O parque se localiza entre a rua do Futuro e a Avenida Rui Barbosa e é considerado o maior da cidade, porém, com a construção do Parque da Macaxeira, passará a ocupar o segundo posto.

O parque é divido em duas etapas: o sítio histórico (onde se localiza uma capela) e uma área reservada à prática de esportes e atividades culturais. A capela, lá presente, foi tombada na década de 1970.

Entre sua estrutura, destaca-se: uma pista de cooper (1.000 m); bicicross (400 m); ciclovia (1.100 m) e patinação, com 600 metros. O espaço conta com a Sociedade Protetora dos Amigos da Jaqueira (Sodepaja), a qual formulou o regulamento para a utilização do parque.

Toda essa área verde, faz quem mora aos arredores do Parque privilegiados em poder está em um dos bairros mais bonitos do Recife.

A Gedeão Pontes Imobiliária pode realizar o desejo de morar próximo ao Parque da Jaqueira e usufruir das coisas boas que é morar ao lado de uma área verde. O Ed. Príncipe de Asturias pode ser o seu novo lar. Acesso o link abaixo e veja as vantagens:

http://www.gedeaoimoveis.com.br/imovel-detalhes.aspx?ref=AP4300-D3O

Foto: Arthur Felipe/ Gedeão Pontes Imobiliária

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *