Poda de árvores altera itinerário de 15 linhas que circulam na Zona Norte do Recife

Serviço está previsto para acontecer no domingo (14), na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças.

Uma poda de árvores realizada no domingo (14), na Avenida Rui Barbosa, nas Graças, na Zona Norte do Recife, vai modificar o itinerário de 15 linhas de ônibus que circulam pela via. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, a previsão é de que o itinerário seja normalizado no mesmo dia, após o término do serviço de poda. Confira as linhas que terão o trajeto alterado:

  • 414 – Torre
  • 510 – Nova Descoberta/Derby
  • 511 – Alto do Mandu
  • 513 – Córrego da Areia
  • 516 – Casa Amarela (Nova Torre)
  • 520 – Macaxeira/ Parnamirim
  • 521 – Alto Santa Isabel
  • 522 – Dois Irmãos (Rui Barbosa)
  • 524 – Sítio dos Pintos (Dois Irmãos)
  • 527 – Sítio dos Pintos/Imip (Joana Bezerra)
  • 531 – Casa Amarela (Rosa e Silva)
  • 630 – Vasco da Gama/Derby
  • 640 – Guabiraba/Derby
  • 710 – Beberibe/Derby
  • 718 – Córrego do Euclides/Derby

Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, os ônibus que seguem pela Avenida Rui Barbosa fazem o desvio pela Rua Cardeal Arcoverde e em seguida, entram na Rua das Pernambucanas e na Rua da Amizade para retornar à Avenida Rui Barbosa.

Durante o período de bloqueio, a parada de ônibus localizada na Avenida Rui Barbosa, pouco antes do cruzamento com a Rua da Amizade, fica desativada. Os passageiros têm como alternativa o ponto de ônibus na mesma avenida, em frente ao Colégio Agnes.

Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, os usuários do transporte público podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte através do número 0800 081 0158 ou através do WhatsApp (81) 99488-3999.

Edição:Robson Ouro Preto

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *