População do Cedro manifesta confiança no Prefeito Interino João Quental

A população do Município do Cedro, Sertão Central do Estado de Pernambuco, ainda sob o efeito dos últimos acontecimentos da política local, vem tentando dar a volta por cima e esquecer o passado com os olhos voltados para o futuro. Conversamos com varias pessoas de diferentes seguimentos, por si tratar de uma sexta dia da feira livre, não foi difícil encontrar gente da cidade e da zona rural. Todos ainda perplexos e bastante indignados lamentaram o ocorrido e disseram que acredita no Prefeito Interino João Quental, dando testemunho de ser uma pessoa correta.
Ninguém quis comentar sobre as denuncias que pesa contra o Prefeito afastado, Antonio Leite, apenas disseram que seria melhor para o Município com a permanência de João Quental até dezembro do ano que vem que é quando termina o mandato. Tentamos conversar com o Prefeito interino, mas não o localizamos. Fomos informados que ele mantem a equipe e que está organizando as despesas do município, a ideia do Prefeito Interino é de pagar a todos os servidores que tem salários atrasado.
Ainda de acordo com as informações que tivemos o Prefeito Interino, João Quental Martins, pretende pagar nos próximos dias a folha da Educação, já os demais servidores efetivos podem receber até o próximo dia 10. Outra ideia do Prefeito Interino é de unificar as folhas de pagamentos, colocando contratados e comissionados junto com efetivos, segundo nossa fonte isso acontecia na gestão do Ex-Prefeito Dr. Marcondes, quando todos os prestadores de serviços recebiam no dia 30 de cada mês.
Apuramos ainda que o Prefeito Interino, João Quental, tem conversado muito com o Ex-Prefeito Dr. Marcondes. O Ex-Gestor é visto por muitos como um dos melhores Prefeitos da historia do Cedro, por essa razão tem sido uma espécie de Conselheiro de João Quental. A população espera ainda a retomada de muitas obras que estão paralisadas, tambem que o Prefeito Interino João Quental, esteja na luta junto ao Governador Paulo Câmara para recuperar a pavimentação asfaltica da PE que liga a cidade a BR 316.