Por conta da paralisação da Polícia Civil atendimento nas delegacias será limitado

 Por conta da paralisação da Polícia Civil atendimento nas delegacias será limitado

Durante todo dia desta sexta-feira (13), todas as delegacias de Pernambuco só registrarão crimes em flagrantes, serão mantido os serviços essenciais para a população. A Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PC-PE) foi comunicada oficialmente sobre a iniciativa pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), no final da tarde desta quarta-feira (11).

O Presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, disse que a postura do Governo foi inadmissível. “A categoria deu um voto de confiança ao governo, mesmo com o histórico de falta de diálogo. Não paralisamos as atividades durante o carnaval em respeito ao povo pernambucano e, mais uma vez, sinalizando nossa disposição em não radicalizar. Mas, infelizmente, está provado que esse governo só entende a linguagem da luta.

Já para o vice-presidente do Sinpol, Rafael Cavalcante, a mobilização só está acontecendo por culpa exclusiva do governo, que segundo ele (Rafael), faltou com a verdade para a categoria. Rafael lembra que não houve paralização no carnaval porque foi garantido que no dia de ontem (quarta-feira), haveria uma proposta sobre os pedidos apresentados.

DIDI GALVÃO

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *