”Pôr do Suel” confirma participações especiais de Rony Lúcio e Filipe Duarte no Recife

 ”Pôr do Suel” confirma participações especiais de Rony Lúcio e Filipe Duarte no Recife

O projeto Pôr do Suel, que conquistou o público em diversas cidades do Brasil, acaba de ganhar mais dois motivos para ser ainda mais inesquecível em sua passagem pelo Recife. No dia 13 de julho, além da presença do anfitrião Suel, o palco 360° montado no Mirante do Paço também vai receber a participação dos cantores Rony Lúcio e Filipe Duarte, duas grandes promessas do pagode atual.

O evento promete mais de quatro horas de música sem pausas, unindo grandes sucessos do pagode ao visual deslumbrante do entardecer recifense. O cenário escolhido, no coração do Recife Antigo, cria o ambiente perfeito para curtir sucessos que marcaram gerações e novas apostas do ritmo que embala histórias de amor por todo o país.

Recife, vale lembrar, tem um laço forte com o cantor Suel. Foi na cidade que ele escolheu gravar, no ano passado, o DVD que leva o mesmo nome do projeto. Agora, retorna com uma proposta ainda mais íntima, reforçando a conexão com os fãs locais e celebrando a força do pagode romântico.

A produção local é assinada pela Festa Cheia Produções. Os ingressos estão à venda a partir de R$90,00 no site da Ingresse e no Quiosque da Prime, no Shopping RioMar. Mais informações no perfil @festacheia.

Milena Cerqueira

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *