Por solicitação do deputado Fabrizio Ferraz, obras de recuperação da PE-375 começam nesta segunda (22)

Deputado Fabrizio Ferraz
As obras de recuperação da PE-375 terão início na próxima segunda-feira (22). O serviço terá início pelo trecho que liga a BR-110 ao município de Tacaratu e seguirá até o município de Inajá, no Sertão pernambucano. As informações são do deputado estadual Fabrizio Ferraz, responsável pela solicitação da operação junto à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco e ao Governo do Estado, apresentada por meio da indicação n° 4944/2021, publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo.
“Acabamos de receber a confirmação da Seinfra de que as obras começarão já na próxima semana. Essa é uma demanda antiga da região e atendendo a um pedido do prefeito de Tacaratu, Washington Angelo, articulamos junto ao Estado para que fosse efetivada o mais rápido possível”, disse o deputado Fabrizio Ferraz.
Fabrizio Ferraz e Washington Angelo estiveram reunidos com o secretário executivo de Articulação Social da Seinfra, Rodrigo Molina, no último dia 11 de fevereiro, quando foi definido que a demanda seria atendida.
“ Mais uma vez queremos registrar o nosso agradecimento ao governador Paulo Câmara e à secretária Fernanda Batista por reconhecerem a importância do nosso pleito e autorizarem a execução da obra. Quem ganha é o povo sertanejo”, finalizou o deputado.