Pré-candidato a prefeito de Triunfo lança jovem jornalista como pré-candidata à Câmara de Vereadores

Eduardo Melo apresenta Rafaela Santos, 27 anos, como aposta para eleições municipais de outubro.
 Pré-candidato a prefeito de Triunfo lança jovem jornalista como pré-candidata à Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação

O cenário político em Triunfo, no Sertão do Pajeú, ganha um novo capítulo com o lançamento, neste final de semana, da pré-candidatura de Rafaela Santos, 27 anos, à Câmara de Vereadores. A iniciativa partiu do pré-candidato a prefeito Eduardo Melo, que apresentou ‘Rafinha’, como é mais conhecida, como sua aposta para as eleições municipais de outubro.

Jornalista de formação, com graduação em Letras e pós-graduanda em Comunicação Política pela UFPE, Rafaela Santos também é empresária no ramo da comunicação. O anúncio foi acompanhado por um vídeo em que a jovem expõe suas motivações e compromissos para a pré-candidatura.

Estou me lançando como pré-candidata a vereadora, com a preocupação de ouvir as pessoas. Quero fazer um plano de trabalho ouvindo as pessoas“, destaca Rafinha no vídeo, que conta com a participação de Eduardo Melo, reforçando a necessidade de mudanças no cenário político local. “Esta mudança precisa acontecer“, enfatiza Melo.

A pré-candidatura de Rafaela Santos representa uma alternativa jovem e com experiência na área de comunicação, sinalizando um novo perfil para a representação política no município. O lançamento reforça a busca por renovação e participação efetiva da comunidade nas decisões políticas locais, marcando o início de uma jornada rumo às eleições de outubro.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *