Pré-candidato do Partido Novo marca presença em lançamento de Caderno de Políticas Públicas

Tecio Teles apresenta propostas baseadas em princípios liberais para a gestão pública.
 Pré-candidato do Partido Novo marca presença em lançamento de Caderno de Políticas Públicas

Foto: Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo Partido Novo, Tecio Teles marcou presença no lançamento do Caderno de Políticas Públicas do Movimento Livres, desenvolvido pelo Conselho Acadêmico da associação liberal.

O documento contém 80 propostas de políticas públicas para a esfera municipal baseadas em princípios liberais como liberdade econômica, eficiência, transparência e inovação no setor público. O caderno busca oferecer soluções práticas para as áreas da saúde, segurança, educação, empreendedorismo, entre outras, para os governos e para a sociedade.

O evento aconteceu no Coworking Realiza, no Caruaru Shopping, em Caruaru, no Agreste pernambucano, nesta sexta-feira (10). Além das principais lideranças do Partido Novo de Pernambuco, também contou com a presença de figuras importantes da política pernambucana como o Deputado Federal Mendonça Filho, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, o Mobilizador Nacional Yanez Freitas e o ex-Coordenador do Livres Jefferson Tepo, pré-candidato a vereador em Caruaru. Na ocasião, também foram debatidas pautas liberais e soluções inovadoras para desafios importantes na gestão pública.

Participar do lançamento do Caderno de Políticas Públicas do Livres significa esperança na renovação da política. Isso nos motiva a buscar uma política boa e eficaz, comprometida com princípios e ideias fundamentais para melhorar a vida das pessoas”, ressaltou Teles.

Tecio Teles, apresenta sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife, trazendo uma opção de uma direita moderada para a capital pernambucana. Ele defende a liberdade econômica, desburocratização do setor público, geração de empregos, a redução de impostos e uma gestão pública eficiente baseada em resultados e benefícios à população.

Nas eleições municipais deste ano, o Partido Novo de Pernambuco tem como objetivo eleger três vereadores no Recife e também está lançando pré-candidatos à Prefeitura em Camaragibe, na Região Metropolitana, e Gravatá, no Agreste. Atualmente, o Novo de Pernambuco conta com 250 candidatos e mais de mil filiados em Pernambuco.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *