Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro diz que gestão será marcada por desenvolvimento e ações sociais

 Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro diz que gestão será marcada por desenvolvimento e ações sociais

O novo prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, participou nesta quinta-feira (7) de uma entrevista coletiva onde afirmou que sua gestão terá uma marca própria, que será a fomentação de ações para atrair novos investimentos empresariais para o município.

Rodrigo não deixou de enfatizar os resultados obtidos pela prefeita Raquel Lyra, que renunciou ao cargo no último dia 31 de março para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

“A ex-prefeita foi orçada (a disputa) ao Governo do Estado justamente por conta da nossa gestão exitosa, com mais de 80% de aprovação popular. Investimos bastante em algumas áreas: educação, saúde, e mais ainda em época de pandemia, que serviram de modelo para outros municípios e até mesmo para o Governo do Estado, que foi o caso da barreira sanitária”, disse ele.

Rodrigo Pinheiro é um empresário jovem, e tem fama de ser um hábil articulador, por isso, existe muita expectativa no município para o que poderá ser desempenhado ao longo dos próximos 2 anos e 9 meses. Seu primeiro desafio será comandar o chamado “Maior São João do Mundo”.

O Portal PE News participou da solenidade através da presença do dono do Sistema Pernambuco de Comunicação, o empresário Robson Ouro Preto.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *