Prefeito Flávio Gadelha Amplia Rede de Saúde em Abreu e Lima com Nova Unidade

Bairros do Fosfato e Boa Esperança são beneficiados com terceira USF inaugurada em dezembro
 Prefeito Flávio Gadelha Amplia Rede de Saúde em Abreu e Lima com Nova Unidade

Foto: Reprodução

O prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, continua intensificando os anúncios e inaugurações neste mês de dezembro, fortalecendo a rede de saúde do município. Na última sexta-feira (08/12), ele entregou mais uma Unidade de Saúde da Família, beneficiando os moradores dos Bairros do Fosfato e Boa Esperança. Localizada na área conhecida como Pracinha da Cultura ou Antigo Campo do Vera Cruz, a nova USF conta com 16 salas, incluindo consultórios médicos, de enfermagem e odontológico para duas equipes.

Esta é a terceira USF inaugurada recentemente pelo prefeito, que tem planos de entregar outras quatro até o final deste mês e mais três no início do próximo ano, totalizando 10 unidades. O investimento para esse amplo projeto de expansão da rede de saúde é estimado em R$ 90 milhões.

A Unidade de Saúde da Família, batizada com o nome do Vereador Carlos Alberto Bezerra, destaca-se pela equipe qualificada, equipamentos modernos e ambiente climatizado. A iniciativa reforça os serviços de saúde em Abreu e Lima, ampliando o atendimento à população e promovendo a descentralização do acesso aos cuidados médicos. O comprometimento do prefeito Flávio Gadelha com a melhoria da saúde pública na região evidencia-se nesse ciclo contínuo de inaugurações, proporcionando benefícios significativos para a comunidade.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *