PREFEITO INTERINO DE CAPOEIRAS PROCURA MOSTRAR SERVIÇO

Em Capoeiras o presidente da Câmara de Vereadores e prefeito interino, o popular Pitonho, pegou gosto pelo cargo.
Está recuperando estradas na zona rural e calçamentos na área urbana, trabalhando com todo gás, surpreendendo adversários e aliados.
Na brincadeira, muitos capoeirenses dizem que o novo prefeito já fez mais em um mês do que sua antecessora em oito anos.
E muitos do grupo acreditam que Pitonho ganha nome a cada dia, enquanto Nego do Mercado vai se enfraquecendo.
Ninguém tem dúvida de que o prefeito interino está mostrando força porque deseja ser candidato ao cargo, caso sejam marcadas novas eleições no município.
Dudu, que ganhou a eleição, mas não pôde assumir, embora tenha ficado provado de que não cometeu nenhuma irregularidade quando esteve na prefeitura, por enquanto está quieto.
Mas na hora certa irá se pronunciar e anunciar o nome que concorrerá pelo seu grupo, caso perca a batalha final no TSE.
Os correligionários de Luiz Claudino ainda têm esperança de que se faça justiça, uma vez sua honestidade foi comprovada pela juíza da comarca e pelo desembargador que anulou decisão da Câmara reprovando suas contas.
Mas como a justiça nem sempre é justa, se Dudu não assumir poderá ir à luta novamente. O nome preferido no grupo é o de Celina, mas não sabe ainda se a ex-primeira dama aceitará o desafio, pois é uma mulher fina, educada, que poderá não querer se misturar com a sujeira da política.
Roberto Almeida