Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Prefeitura de Garanhuns entrega ponto de apoio no Sítio Bravos; unidade de saúde beneficiará diversas famílias da área rural do município

Publicado

em

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último dia 11 de novembro, a entrega do ponto de apoio rural localizado no Sítio Bravos. A secretária de Saúde, Catarina Tenório, esteve presente na comunidade durante o primeiro dia de funcionamento da unidade que vai beneficiar diversas famílias da área rural.

Os atendimentos vão acontecer semanalmente, todas às quintas-feiras, e contarão com equipe de profissionais médicos, de enfermagem e do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB).

“Ficamos felizes em poder entregar mais um equipamento para a população de Garanhuns no dia de hoje. Sei que vamos beneficiar vários moradores, e o nosso objetivo, junto com o prefeito Sivaldo Albino, é levar estes atendimentos para outras localidades rurais”, pontuou a secretária de Saúde.

Durante a entrega do equipamento, também estiveram presentes os vereadores Luizinho Roldão, Luzia da Saúde e Matheus Martins; além da equipe que vai integrar a unidade de apoio rural, e os moradores do Sítio Bravos.

“Ficamos muito felizes e agradecidos com esta iniciativa de reativar o ponto aqui na comunidade, será um ganho muito grande para todos. Parabenizo a Prefeitura de Garanhuns por esta iniciativa”, afirma o morador José Moura.

Retirada de veículos sob custódia da justiça

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT), atendendo solicitação do prefeito Sivaldo Albino, está retirando todos os carros das delegacias (18ª Desec e 1ª e 2ª DP), que estão sob custódia da Justiça. Os veículos estão sendo removidos para o pátio da autarquia.

De acordo com o presidente da AMSTT, Rodolpho Melo, a iniciativa visa desobstruir os locais, melhorando o fluxo do trânsito no entorno das delegacias.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Garanhuns

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop