Prefeitura de Petrolina anuncia convocação de 270 professores aprovados em processo seletivo da Educação

 Prefeitura de Petrolina anuncia convocação de 270 professores aprovados em processo seletivo da Educação

Dentro do planejamento de ações da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes para o início do Ano Letivo 2022, a Prefeitura de Petrolina convocou 270 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de 2020.

A publicação está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) da quarta-feira, 19 de janeiro. O chamado é para os cargos de professor de Educação Infantil. A convocatória dos novos docentes que irão atuar nas Unidades Educacionais da sede está sendo realizada de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado.

Os convocados deverão comparecer entre os dias 20, 21 e 24 de janeiro ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, situada no segundo piso do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, no horário das 8h30 às 12h, munidos de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização nas unidades escolares que atuarão. O não comparecimento na data prevista da convocação acarretará na desclassificação e eliminação do candidato no certame.

O recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, bem como uso obrigatório de máscara e uso do álcool. A lista completa de candidatos e demais informações estão disponíveis no Diário Oficial, através do endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Com informações da Prefeitura de Petrolina

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas